[Lançamento] Preparam-se para Outlander



Olá, pessoas!
Estou vindo hoje para divulgar o próximo lançamento da Saída de Emergência. Devo confessar que nunca fiquei tão empolgada por um lançamento deles como estou por Outlander. Já conhecia a premissa da história, pois é um livro que já foi lançado aqui anteriormente. Sou encantada pelo contexto histórico dela e a ideia fantástica que a autora teve para trabalhar enquanto fantasia, drama e outras coisitas mais.
Vamos conhecer mais um pouco?



Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?



E para os desenformados, Outlander estreará como série também agora em agosto. A fanática aqui já está com as duas mãos levantadas de curiosidade para saber como ficou. Amei as fotos! Saca só...



E então... Vamos nos jogar nessa delícia de história? 
Vou esperar vocês para comentarmos sobre o livro e a série, heim!