Caixa de Correio #29


Olá, pessoal! 
Já vou dizendo que foi osso para conseguir fazer essa postagem de correio esses dias. Gravei o vídeo três vezes para conseguir tirar algo de útil dele. Meu programa de edição também deu uma enrolada e minha câmera fotográfica não quis carregar para trazer as fotos. Em resumo, depois de três dias de trabalha árduo, me sinto uma campeã de ter conseguido pôr esse trem no ar. 
Vamos ver o que chegou por aqui?



Da Editora Única recebi o - tão esperado por mim- Dark House. É uma das minhas leituras do momento e já vou dizendo que esse não é o tipo de livro para se ler pela noite. Tem cenas bem tensas nele. Por enquanto estou adorando! 
Da Novo Conceito chegou o Se eu ficar, um dos lançamentos mais esperados do ano para toda a blogosfera. Também já comecei, mas acredito que não esteja no clima para ele porque a leitura ainda tá lenta pra caramba. Achei essa capa divina! 


Ainda da NC, chegou A Namorada do meu amigo, que tem essa capa fofa, mas que anda sendo um martírio de terminar. Estou achando os personagens bem infantilizados para a idade deles. Mas vou me esforçar para trazer em definitivo o que achei dele por aqui. 
A Menina mais fria de Coldtown foi um dos lançamentos que pessoalmente mais aguardei. Já sabem por que, não é? DISTOPIA! (Iupi!) Ainda não tive oportunidade de ler, mas em breve venho dizer o que achei. 


Continuando com NC, chegou o New Adult Perdendo-me. Esse eu já acabei e já tem resenha no blog (AQUI). Não curti tanto quanto achei que curtiria. O começo é bem legal, mas do meio para o fim a autora parece que perdeu o propósito dele. 
De Repente Ana é a continuação de Simplesmente Ana. A diagramação de capa ficou linda, e estou bem ansiosa para saber enfim o que acontece com a princesa aqui. Confesso que senti falta do glamour da primeira capa, mesmo que não goste muito desse lance de castelos e blá blá blá. 


As Sete Irmãs é o livro novo da Lucinda Riley. Achei esse menor dos que os outros dela que tive a oportunidade de ter em minhas mãos. Mas com um cenário brasileiro, e com essa capa lindíssima, o primeiro dessa série das irmãs veio totalmente chamando minha atenção. 
Infinity Drake é o livro do mês do selo Irado. Dos livros que sairam por esse selo, esse é de longe o mais grosso. Ainda não sentei para ler, mas estou apaixonada pela diagramação interna dele. 


Da Arqueiro recebi O Sobrevivente, que é um Thriller pra lá de delicioso! Sério, estou apaixonada pela escrita cinematográfica do autor. Ele tratou de temas delicados envolto num clima de suspense policial que renderam muitas horas do meu sono. Resenha AQUI
Manhã de Núpcias é o quarto da série dos Hathaways. Esse vem com a história do Leo e da Cat. Gosto desse casal porque ele não é instantâneo. Vem construindo um relacionamento desde os livros anteriores e agora que chega a vez deles brilharem, fazem isso muito bem. Resenha AQUI


Da Galera tem O Peculiar, que é um steampunk muito bem trabalhado de diagramação e que é uma maravilha de se ler. Aqui realmente existem situações, personagens e presença marcante do steampunk, com a leveza de ser infantil. Resenha AQUI
Um Caso Perdido foi o último lançamento da minha querida Colleen Hoover. Vem com a história maravilhosa de Sky e Holder, e comprovando o tamanho do meu amor por tudo o que essa mulher já escreveu e eu tive o prazer de ler. Amo demais o que ela fez aqui! RESENHA


E o melhor livro do ano até o momento, a continuação do maravilhoso A Desconstrução Mara Dyer, eis o - melhor ainda - A Evolução de Mara Dyer. Eu não tenho palavras reduzidas para falar o quanto esse livro é maravilhoso. Quis xingar a autora pela genialidade com a qual ela constrói esse enredo. Vocês precisam ler esse livro se ainda não leram. Resenha AQUI