Hora de Novidade: Café Forte

Para entender de verdade sobre o que o livro fala, você precisa se entregar ao mistério aterrorizante de Café Forte



Breve release:

Eliane Quintella, autora da trilogia Pacto Secreto, lançou esse ano na Amazon um suspense psicológico, chamado CAFÉ FORTE. O livro promete ser viciante como o café! Um livro repleto de cenas fortes, mistérios, vinganças e, é claro, muito sangue e café!  


A sinopse é: 
 Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo e o amor de Miguel são colocados à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar.



Olá, pessoas!
Então, conheci a Eliane por intermédio do meu maravilhoso e perfeito amigo, Felipe, do Oh My Dog, Estol Com Bigods. Ele é um completo apaixonado pela escrita da autora e um belo dia, comentando esse fascínio via Whatsapp, eis que me deixa completamente neurótica pela ideia de ler um livro dela. 
Pense na maravilha quando descobri que Eliane estava lançando um livro novo pela Amazon?! Lógico que fui correndo comprar e colocar no Kindle. É uma das leituras do momento e já vou avisando que estou super amando a história. Tem um mistério que te prende por parecer inexplicável. Agora estou bem curiosa para entender como a autora vai terminar esse trem. Aguardem que em breve vem resenha. 



A página no face é:Link
Compra pela Amazon: Link
Página no Skoob: Link