Novidades com a Seguinte


A sereia vem com uma carta de Kiera Cass especialmente para os leitores brasileiros, e a foto da capa foi tirada na Praia do Espelho, na Bahia! Garanta já seu exemplar:

Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar – pois a voz da sereia é fatal –, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez, em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.




Depois de confirmar que o ator Neil Patrick Harris daria vida ao personagem Conde Olaf na série de TV baseada na saga literária “Desventuras em Série“, a Netflix divulgou os atores que viverão os irmãos Baudelaire na série!

A atriz Malina Weissman de Supergirl será Violet Baudelaire e o ator novato Louis Hynesinterpretará Klaus Baudelaire. Ambos se juntam ao elenco com Neil Patrick Harris. 

A adaptação para a Netflix é produzida por Daniel Handler (autor dos livros) e Barry Sonnenfeld (Homens de Preto). O objetivo dos produtores é fazer um grande trabalho, já que a saga conta com 13 volumes.

As gravações da série devem começar em Março de 2016 em Vancouver, no Canadá, o que indica que a série pode estrear ainda em 2016, no final do ano.




A espada de Vidro, segundo volume da série A Rainha Vermelha, está para chegar por aqui agora no mês de fevereiro. 
Antes dele também tivemos o Coroa Cruel, que é um livro de contos que fica entre o primeiro e o segundo da série. Os dois primeiros vocês já encontram fácil em livrarias por todo o Brasil. 

Sinopse: O próximo capítulo eletrizante da série Red Queen agrava a luta entre o crescente exército rebelde eo mundo da segregação de sangue que sempre soube-Mare e coloca contra a escuridão que tem crescido em sua alma. O sangue de Mare Barrow é vermelho - da cor de qualquer outra pessoa comum - mas a sua habilidade que vem do sangue Prata - e que pode controlar a eletricidade, a transformou em uma arma que a corte real tenta controlar. Todos a consideram uma impossibilidade e uma farsa, mas assim que ela consegue fugir de Maven, o príncipe - e o amigo que a traiu, Mare descobre algo surpreendente: ela não é a única de sua espécie.
Perseguida por Maven, agora um rei vingativo, Mare sai a procura de outros lutadores iguais a ela para juntar-se na luta contra os seus opressores. Mas Mare encontra-se em um caminho fatal, em risco de tornar-se exatamente o tipo de monstro que ela está tentando destruir.