Novidades com a Valentina


Olá, pessoal!
A primeira grande novidade que trago para vocês da Valentina é que a editora fechou parceria com a Ubook. Sabem do que se trata? Para quem desconhece, vou explicar agorinha, 
O Ubook é um aplicativo de audiolivros que funciona como o Netflix. Você paga um pequeno valor por mês - pode ser por semana também - e tem direito a ouvir quantos livros quiser e puder. Legal, não é? 
Achei a ideia maravilhosa! Eu sempre quis ouvir audiobooks, mas encontrava com mais facilidade em inglês, e meu ouvido precisa de muita calma para entender um audiobook em outra língua, por isso acabava desistindo. Agora que sei que a Valentina tem alguns títulos no Ubook, vou tratar de experimentar, 

Confira alguns títulos que já estão disponíveis por lá:

Sinopse: O amor, às vezes, precisa de uma mãozinha! Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o par perfeito.
Link: AQUI






Sinopse: O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo? Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Link: AQUI




Sinopse: Existe uma forma de leveza e de graça no simples fato de existir, que vai além das ocupações, além dos sentimentos poderosos e dos engajamentos políticos. É sobre isso que este livro fala. Sobre esse pequeno plus que nos é dado a todos: O SAL DA VIDA. Nesta meditação, nesta espécie de poema em prosa em homenagem à vida, totalmente íntimo e sensorial, a renomada antropóloga Françoise Héritier vai atrás das pequenas coisas agradáveis (às vezes nem tanto) às quais aspira o mais profundo do nosso ser: as imagens e as emoções, os momentos marcados de recordações que dão sabor à vida, que a tornam mais rica e mais interessante do que muitas vezes acreditamos que ela seja, e que nada nem ninguém poderá nos tirar, nunca, jamais! Publicado, entre outros países, na Alemanha, Inglaterra, Japão, Portugal, Espanha, Itália (onde, assim como na França, se tornou um best-seller), O Sal da Vida é para ser saboreado e devorado, uma obra que permanecerá para sempre viva em sua memória.
Link: AQUI

E eles já estão gravando o próximo, que é com a lindinha da Tammy Luciano (sim, a autora) que é atriz e está fazendo um trabalho muito bacana com o audiobook do seu livro: Sonhei que Amava Você. 
Temos até como conferir como está sendo a experiência de gravação através de um vídeo que a autora fez contando uma parte. LINK
Então, para quem tem vontade de se iniciar nos audiobooks, fica ai a super dica! 
Editora Valentina de parabéns pela iniciativa!



Outra super novidade é que o livro Nós para sempre, último volume da trilogia Forever, chegou na editora esses dias. Uhuull!!


Aguardem que em breve ele estará nas prateleiras de todas as livrarias. 




E a última notícia fresquinha, é que a autora de Passarinha, Kathryn Erskine, virá ao Brasil nos próximos dias. De certeza estará dia 27 de fevereiro em Belo Horizonte, na Leitura do Shopping BH. 
Como a autora não virá pela editora, eles não tem controle da agenda dela. Mas como Kathryn é uma fofa, disponibilizou esse dia para dar autógrafos e distribuir carinho aos fãs.